23.4.04
Passou a doença prá ele?! Puxa... e agora? Depois de tanto cuidado, ele está agora brigando, mesmo que não demonstre, por não ter sido cauteloso. E no final, você quem detém a culpa.
21.4.04
Interessante! A guerra entre Francos e Germânicos começaram na Idade Média... O incrível, quem começou foi uma família, descendente de Carlos Magno. Aliás, Os bisnetos dele. Não me lembro exatamente o nome deles, mas eram três. Um ficou com a parte do que seria hoje a França e parte Ocidental da Suíça. O outro, ficou com o que seria considerado Dinamarca, Alemanhã, Áustria e uma parte do Norte da Itália. O terciero ficou com uma faixa estreita, contínua, incluíndo o que seria Bélgica, Holanda, a outra parte Norte da Itália e (façam cara de surpresa) o que seria a Alsácia-Lorena atualmente. E este morreu logo... E começaram as disputas dos dois irmãos sobreviventes para ver quem ficava com o deixado como herança.
Pois é... não tem mais com quem conversar, contar, né? A sua amiguinha não te dá ouvidos... tem interesses bem diferentes numa amizade do que você. Sua outra amiga não é a pessoa mais adequada para conversar sobre os assuntos que você quer discutir. Sua amigona não existe. Seu namorado é muito "cabeça-dura" e você não tem como conversar com ele já que a razão é sempre dele. E quem são os outros amigos que oferecerão um ombro realmente atraente para você chorar, ou mesmo se apoiar num abraço colhedor, sem que eles confundam as bolas? eu não me incluo nesta lista, pois você é uma garota com um grande poder de sedução e carisma... é difícil resistir ao seu charme. Mas posso tentar pelo menos, ao telefone, te ouvir e amparar seus soluços... Por mais que duvide, ainda sou seu amigo (Prometi-lhe que sempre vou -sic- ser seu amigo). E digo agora mais do que nunca que não vou prometer a você que não vou magoá-la. Mas caso eu o faça, não será intensional e farei o possível para corrigir meu erro. Esta noite eu aprendi que para um casal ser feliz são preciso quatro frases... E como eu sou clichezento, lá vão elas:
1ª -> Eu errei; 2ª -> Me perdoe; 3ª -> Te perdôo; 4ª -> Eu te amo!
Só quero sua felicidade! E lembre-se que estou aqui para te ajudar também!
1ª -> Eu errei; 2ª -> Me perdoe; 3ª -> Te perdôo; 4ª -> Eu te amo!
Só quero sua felicidade! E lembre-se que estou aqui para te ajudar também!
12.4.04
Só uma consideração... Continue tendo tal comportamento e fará com que fiquemos mais distantes ainda... Continue falando para ele que não gosta mais de mim, que sou tantas coisas ruins que não vale a pena citar tudo aqui. Mas não se esqueça que eu ainda estou em um lugar que isso não me atinge. Isso é inevitável. Só que também se lembre que a distância que você tenta colocar é o que mais me marca em seu coração.
Aliás, parabéns. Parabéns por mais uma vez suportar um ciclo que parece que sempre começa num mesmo jeito, parece que acaba depois de momentos tão agradáveis, mas depois de uma pequena reconciliação volta um novo ciclo. Aliás, parabéns mais uma vez, já que demonstra que está aprendendo, aceitando que o tempo está passando, e as situações estão ficando cada vez mais estranhas e difíceis de compreender. E no final de tudo, eu ainda te amo! E sei queme ama! E temos muito ainda o que aprender um com o outro. Juntos. Separados. Nessa ou em outra vida. Aliás, tem sido assim por tanto tempo!!! Ofereço minha mão para ajudar. E meus olhos para você ver o que há de tão maravilhoso em você, depois de tanto tempo, sempre mudando (espero que para melhor; para mim foi)!!!
Não se esqueça que nos veremos muito, e mesmo que briguemos algumas vezes, sorriremos um para o outro e faremos as pazes!
Não se esqueça que nos veremos muito, e mesmo que briguemos algumas vezes, sorriremos um para o outro e faremos as pazes!
Oi! A Quanto tempo!!! Saudades de vocês todos! E podem sim tomar emprestado o que escrevo.
E quanto a você, fique tranqüila, aceito o seu oi com grande alegria!
E quanto a você, fique tranqüila, aceito o seu oi com grande alegria!
5.4.04
E antes que eu me esqueça, o mundo está com sérios problemas. Se alguém percebesse que há muitas coisas estranhas acontecendo no céu, deixaríamos de procurar pêlos em ovo de galinha (é bem capaz que alguns até encontrem).
Pois é... as suas últimas palavras podem ter sido de uma grande sabedoria e também de consolo para mim... Só que por trás delas ainda há muito rancor em aceitar o que você está vendo. Veja se compreende que eu não sou o único que está aqui procurando fazer com que você deixe de ser esta pessoa com definições esdrúxulas sobre o relacionamento. Ainda mais quando eu vejo que você ainda me quer e faz o possível para eu notar que você é quem está me fazendo tais maldades. Mas não vou entrar neste seu joguinho de desespero, de sentimentos desvirtuados. Só peço para que entenda que vou ajudar, enquanto eu conseguir manter minha consciência de que você ainda quer ajuda.
2.4.04
É, no final, tudo ainda fica escondido. Você ainda não conseguiu falar comigo. Ainda continua pensando as mesmas coisas. Teima em não ver que ainda me quer e também não está contente com sua situação atual. O mais estranho é que mesmo assim, continua pensando em mim, ainda quando está sozinha, em sua casa, à noite... Continua pensando e imaginando o que está acontecendo comigo... se estou bem, com quem estou e se pensei em você. Bem, pare com esta sua falsas palavras ditas a seus companheiros, diga-lhes que ainda me ama. Pare de depreciar meu nome com tais xingamentos... não se esqueça que não consegue esconder nada de mim...
Você já me fez chorar muito...
Você já me fez chorar muito...